segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PRIMEIRO DIA

Decidi começar a escrever esse diário pois quando estava decidindo se ia ou não começar a tomar o Roacutan só achei um site que era um diário e que pude entender como é o processo de "cura".


Li muitas coisas que me deixaram receosa de tomar o remédio, mas acho que os benefícios são maiores do que o sacrifício do processo.


Para quem quiser ler isso e para me entender melhor digo que tenho 28 anos e que sofro com espinhas desde a minha adolescência.Tenho alguns problemas hormonais que me fazer ter espinhas até hoje, mesmo tratando dos problemas as espinhas continuam aparecendo.


Tentei durante um ano o tratamento convencional com a minha dermatologista. Um ano passando cremes no rosto de manhã e de noite, e lavando o rosto 3x ao dia. 


Porém nada disso surtiu efeito e decidimos entrar no Roacutan. Li em um blog de uma pessoa que sofreu de espinhas como eu que ela diz: as pessoas quando vêem outra com o rosto completo de espinhas acha que aquela pessoa não se cuida, que não se trata, o que na maioria dos casos não é verdade.


Enfim, comecei hoje a tomar o medicamento, tomei dois comprimidos na hora do almoço, pode ser psicológico mas já estou sentindo meus lábios um pouco mais secos do que o normal.


Fora isso, nada demais.Vamos ver os próximos dias.

2 comentários:

  1. Inicio de um longo tratamento mas que valerá a pena Maria! Força na peruca!

    ResponderExcluir
  2. dinda, se for pra se sentir melhor.. VALE TUDO!

    beijo e estamos contigo! ;o)

    ResponderExcluir